Dieta e exercícios Emagrecer em casa

Dieta e exercícios Emagrecer em casa

Parece ambicioso, mas perder peso em uma semana é uma tarefa totalmente factível. Reunimos as melhores maneiras de perder alguns quilos a mais sem treinamento exaustivo e jejum.

Dieta e exercícios – menos 2 kg por semana

Alguns quilos desaparecerão facilmente se você estabelecer como regra fazer de 10 a 15 minutos de exercícios todos os dias. Inclui exercícios populares ( agachamentos , flexões , abdominais , etc.). Um bom treino expresso também pode ser encontrado em aplicativos móveis dedicados.

Se for mais fácil para você seguir uma dieta sem exercícios, você precisará reavaliar sua distribuição diária de calorias. O desjejum deve ser farto e o jantar leve. Beba muita água, exclua alimentos ricos em amido, doces, armazene molhos e sucos embalados. Existem muitas dietas eficazes concebidas apenas para uma semana: frango , trigo sarraceno , “escada” e outras. Estude as contra-indicações cuidadosamente antes de introduzir restrições dietéticas estritas.

Exercícios para perda de peso local em uma semana

A parte mais difícil é fazer o corpo perder gordura nos lugares certos. Isso pode ser alcançado com o programa de treinamento certo. Normalmente, as mulheres se preocupam mais com o abdômen, as laterais e os quadris. Para tonificar rapidamente essas zonas, inclua os seguintes exercícios em seus exercícios.

Vácuo abdominal

Você pode remover o estômago em uma semana com dieta e exercícios, se fizer um ” vácuo ” diariamente . Isso vai contrair seus músculos e acelerar seu metabolismo, e sua barriga parecerá tonificada. Faça o exercício todas as manhãs com o estômago vazio com um copo de água.

Perna levantada

A área problemática para muitas mulheres é a parte inferior do abdômen. A perna levanta treinar o abdômen inferior. Deite-se de costas, coloque as mãos sob as nádegas e levante as pernas esticadas, depois abaixe sem tocar o chão. Quanto menor for a amplitude de movimento e quanto mais baixo você manter os pés no chão, maior será a carga.

Barra Lateral

Ao longo de uma semana, uma combinação de dieta e exercícios ajudará a limpar os lados se você fizer a prancha lateral. Este exercício estático é ótimo para fortalecer os músculos abdominais oblíquos. Na posição da prancha lateral, você também pode fazer torções – 20 de cada lado.

Bicicleta

Um simples exercício de bicicleta é eficaz para a flacidez dos músculos abdominais. Ao fazê-lo, não abaixe as pernas e a parte superior do corpo até o chão. Mantenha as mãos atrás da cabeça e execute suavemente movimentos circulares com as pernas.

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Dobrar

Torcer a “dobra” não deixará nenhuma chance para abdominais fracos. Deite-se no chão e, ao mesmo tempo, levante os braços e as pernas esticados. Segure no ponto superior e volte à posição inicial. Repita 20 vezes.

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