A dieta da Estônia é uma dieta eficaz para perda rápida de peso

A dieta da Estônia é uma dieta eficaz para perda rápida de peso

Dieta da Estônia

Para captar-se o olhar de admiração dos representantes do sexo oposto e ao mesmo tempo sentir toda mulher verdadeira que sonha em ser uma verdadeira rainha. No entanto, nem toda a natureza tem relacionamentos ideais. Algumas mulheres, para se tornarem donas de uma figura esguia, têm muito que trabalhar para si mesmas. A dieta da Estônia promete ajudar a perder peso.

A dieta do Báltico

Este método de perder peso é caracterizado por uma dieta muito modesta. Por esse motivo, não é muito popular entre as mulheres. O menu aqui é baseado no cálculo: um dia – o uso de um produto. Os nutricionistas garantem que, graças a esta dieta, há todas as hipóteses de se livrar do excesso de peso. No entanto, antes de começar a perder peso, é importante pensar se esse método é seguro para sua saúde.

De acordo com este método de perda de peso como uma dieta de um nutricionista báltico, os primeiros três dias da dieta devem dominar os produtos proteicos, e em todos os outros dias – os carboidratos. Graças à dieta protéica, o conteúdo cal

órico dos alimentos consumidos diminui. A transição para os carboidratos foi feita para ultrapassar o corpo, e ele não passou para o regime econômico, mas ainda assim queimou as gorduras.

Dieta báltica por 3 meses

Qualquer senhora que quiser pode se tornar dona de uma bela figura esguia. É importante seguir as recomendações das nutricionistas e ir até o fim na vontade de se despedir do excesso de peso para sempre. Esse método de emagrecimento conforme a dieta estoniana é rigoroso, mas seu ponto positivo é que em 7 dias há chances de perder de 3 a 6 quilos. Você pode ficar com o regime por 3 meses.

Dieta da Estônia:

Segunda-feira: 6 ovos (bem cozidos).

Terça-feira: queijo bovino – 500 g.

Quarta-feira: Filé de Frango – 700 g.

Quinta-feira: Mingau de arroz integral – 200 g.

Sexta-feira: batatas de uniforme – 6 peças.

Sábado: maçãs verdes – 1,5 – 2 kg.

Domingo: fruta, arroz cozido e raízes, café, chá sem açúcar e sumo acabado de cortar.

dieta báltica

Dieta da Estônia por 7 dias

Se desejar obter excelentes resultados durante a semana, pode-se manter um regime especial por sete dias. Esse cartão de dieta da Estônia oferece o seguinte:

Segunda-feira. É permitido comer todas as frutas (exceto bananas) em quantidades ilimitadas.

Terça. Durante o dia, a dieta deve consistir em vegetais comidos crus e cozidos. O feijão é melhor excluído da dieta.

Quarta-feira. Você pode comer vegetais e frutas à sua escolha.

Quinta-feira. O menu deve incluir sopa vegetariana, kefir com baixo teor de gordura (0,5 l) e bananas (5 peças).

Sexta-feira. É permitido comer tomate (não mais que 5 peças), carne cozida e sopa diet de vegetais.

Sábado. Na dieta do penúltimo dia peitos de frango cozidos (até 800 g) devem estar presentes vegetais crus.

Domigo. Você pode comer arroz cozido, frutas frescas, sucos.

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Dieta da Estônia 6 dias 6 kg

Os autores do método de transfiguração da dieta do Báltico 6 dias são aconselhados a começar a emagrecer passo a passo:

Comece com ovos cozidos. Seu número não deve ser superior a 6 por dia. Neste caso, o produto deve ser dividido em 6 recepções. Além disso, você pode beber água ou chá.

Nesta fase, o queijo cottage baixo teor de gordura deve estar presente. 500 g de produtos lácteos devem ser divididos em 5 recepções.

Os nutricionistas do terceiro dia recomendam comer peito de frango (não mais que 700 g). Você pode cozinhar ou ferver o frango em um multivarke.

Na fase seguinte, duzentos gramas de arroz integral cru cozido são divididos em cinco porções e consumidos ao longo do dia.

Em seguida, recomenda-se comer seis pedaços de batata por dia. Deve haver um total de seis refeições.

A fase final – a dieta é complementada com maçãs verdes em quantidades ilimitadas.

dieta de um nutricionista báltico

Dieta do Mar Báltico

Este método de perda de peso é um análogo de um método de transformação popular como a dieta do Báltico, que, de acordo com os dados mais recentes, reduz o risco de obesidade. Também oferece uma mesa variada de baixa caloria, na qual estão presentes a maioria dos vegetais e frutas, frutas vermelhas e laticínios com baixo teor de gordura. A diferença no uso de grãos de grãos do norte e óleo de colza.

Um dos benefícios dessas formas de emagrecer é a acessibilidade, já que você não precisa gastar muito tempo preparando pratos. No entanto, a dieta da Estônia tem desvantagens. Devido à escassez de nutrição, a perda de peso pode ser observada:

enxaqueca;

tontura;

náusea;

problemas com o trato digestivo;

beribéri;

imunidade reduzida.

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